Perfumes para o Dia das Mães

By | 12:35:00 Leave a Comment

O Dia das Mães está chegando e você ainda não sabe que presente comprar?
A Paris Perfumes vai te ajudar a encontrar o perfume certo para sua mãe, seja ela esportista, tradicional, romântica ou moderna.

O perfume é o presente ideal para o Dia das Mães, pois ele consegue expressar aquilo que muitas vezes não conseguimos dizer às nossas mães.


MÃE ESPORTISTA
Se sua mãe tem o estilo esportista, opte por fragrâncias leves e cítricas, que são ideais para usar no dia a dia, ao ar livre e até em atividades esportivas. Uma boa opção é o Calvin Klein CK One, que tem notas de bergamota, abacaxi, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Clique na imagem abaixo para saber mais:



MÃE TRADICIONAL
Para as mães tradicionais, fragrâncias mais elegantes e refinadas são uma boa pedida. Perfumes florais mais intensos vão agradar em cheio sua mãe. Uma boa dica é o perfume Eternity de Calvin Klein, que faz enorme sucesso desde que foi lançado em  1988. Clique na imagem abaixo para saber mais:



MÃE ROMÂNTICA
Os perfumes para as mães românticas devem ser delicados, com notas florais frutadas (que dão suavidade e feminilidade à fragrância). O perfume Burberry Weekend Feminino traz notas de tangerina, rosa selvagem, nectarina e almíscar. Clique na imagem abaixo para saber mais:



MÃE MODERNA
As mães modernas estão sempre antenadas e gostam de equipamentos de última geração. A sugestão para elas é o perfume Givenchy Play Feminino, que tem uma embalagem original e design gráfico moderno. Clique na imagem abaixo para saber mais:













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: