Perfumes para o Inverno

By | 00:35:00 Leave a Comment



Com a chegada do inverno, sentimos a necessidade de um toque de conforto, proteção e aconchego. O friozinho e o clima mais ameno nos fazem buscar um toque mais aveludado. E os perfumes podem - e devem - nos trazer todas essas sensações. 

Pensando nisso, no inverno deixamos de lado os perfumes mais leves e com toques cítricos e buscamos algo mais denso, amadeirado, intenso e reconfortante.

Nós da Paris Perfumes listamos abaixo cinco opções de perfumes para o inverno. Esperamos que vocês gostem.


Euphoria Feminino, Calvin Kleinfragrância floral oriental, com notas de romã, orquídea e flores nobres, seguidas de violeta, âmbar e madeira.




Fantasy Edição de Aniversário, Britney Spears: edição de aniversário do icônico Fantasy. Abre com notas de kiwi, lichia e marmelo, seguido por orquídea, chocolate branco e jasmim.




Ferrari Scuderia Racing Red, Ferrari: este perfume é uma homenagem ao Ferrari Red tradicionalApós a abertura cítrica do limão, a fragrância traz o conforto do couro e da baunilha, que combinam perfeitamente com o clima frio.




Marina de Bourbon Rouge Royal, Marina de Bourbon: um perfume floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim e musgo de árvore.




Dolce & Gabbana The One for Men, Dolce & Gabbana: um clássico atemporal. Elegante e sofisticado, traz notas de cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar, que combinam perfeitamente com o clima mais amenos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: