Perfumes para presentear no Dia dos Pais

By | 09:23:00 Leave a Comment
Dia dos Pais 2016 está aí e você ainda não comprou o presente para o seu paizão. Um perfume é sempre uma boa aposta, mas nem sempre é fácil escolher. Então a Paris Perfumes vai te ajudar nessa tarefa, a de encontrar o perfume ideal para presentear o velho no Dia dos Pais.
O primeiro passo é tentar encaixar o seu pai em um estilo. Feito isso, vamos indicar perfumes que se adequam a esse estilo ou padrão.

Veja mais ofertas clicando aqui


PAI ESPORTISTA: 
Ele está antenado em toda a programação esportiva da TV, ansioso pelos Jogos Olímpicos no Rio 2016, frequenta academia, pratica tênis e não dispensa uma caminhada ou o futebol com amigos no fim de semana.
O perfume ideal para o pai esportista é leve e possui notas cítricas, frutadas, e pode ser usado em atividades ao ar livre.


Acqua di Gió Masculino - Giórgio Armani

Animale Sport Masculino

Lacoste Booster Masculino 



PAI MODERNO:
Está sempre por dentro das últimas novidades, do cinema à moda. O pai moderno não se apega à tradições da perfumaria, por isso está sempre em busca de coisas novas. Listamos abaixo perfumes nada tradicionais, que vão surpreender seu pai moderno.

Diesel Fuel For Life

Bvlgari Black  Masculino 75ml

Police To Be Masculino 75ml

               


PAI CLÁSSICO:
Os pais clássicos estão sempre elegantemente vestidos e não abrem mão da tradição. Na perfumaria masculina, os clássicos são amadeirados, com notas de couro e fougére:


Azzaro Pour Homme Intense Eau de Parfum
Polo Ralph Lauren Masculino

Armani Pour Homme



PAI CASUAL:
Os pais casuais estão quase sempre de jeans e camiseta. São desencanados e discretos, mas não abrem mão de um bom perfume. Se este é o seu tipo de pai, ele vai adorar perfumes mais suaves. Opte por perfumes mais simples, que são ideais para o dia-a-dia.
Polo Black Masculino - Ralph Lauren

Ck One - Calvin Klein

Boss Bottled Masculino - Hugo Boss



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: