13 de julho: Dia Mundial do Rock

By | 14:52:00 Leave a Comment

Hoje, 13 de julho, se comemora o Dia Mundial do Rock, o estilo musical que revolucionou a música e o comportamento dos jovens na segunda metade do século XX. Mas você deve estar se perguntando ''o que rock tem a ver com perfume importado?''



A Paris Perfumes foi procurar a resposta. Assim como a música, os perfumes também são compostos de acordes e notas. No Rock n' Roll, as notas são intensas, pesadas, secas, ousadas e até agressivas. Listamos abaixo alguns perfumes cheios de atitude e que são puro Rock n' Roll. Note que as embalagens são cheias de criatividade e traduzem bem o espírito roqueiro. 

Police To Be
A grife Police é sinônimo de força e transgressão. O perfume Police To Be Masculino possui notas frutadas e amadeiradas e representa um estilo de vida urbana e moderna. 


Fantasy Rocker Femme

Mais sensual que o Fantasy tradicional, a versão Rocker traz notas de côco, amora, gardênia, violeta, baunilha e madeiras de cashmere.


Diesel Fuel for Life Masculino

A fragrância é pura energia, que exalta a virilidade e sensualidade do homem. O frasco vem com um ''jeans vintage'', no maior estilo rock n' roll. Use with caution!


Animale Intense Masculino

Os perfumes da grife Animale são ousados e urbanos, sendo tão marcantes quanto as pessoas que os usam. Animale Intense possui uma fragrância fougére frutada, ainda mais concentrada e adocidada que do Animale tradicional.


Givenchy Ange ou Démon Feminino

Uma fragrância irresistivelmente sedutora, harmônica e única, mas com uma aura misteriosa proporcionada pelo Ylang Ylang.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: