Perfumes para o Verão!

By | 12:59:00 Leave a Comment

A estação mais quente do ano pede perfumes frescos e leves, com notas frutais e cítricas. Selecionamos os perfumes masculinos e femininos ideais para você arrasar neste Verão!

Clique aqui e conheça mais perfumes para o verão

Para Eles:



Armani Code Sport Atlethe foi inspirado nos atletas que brilharam nas Olimpíadas de Londres em 2012. Então, tem tudo a ver com esportes ao lar livre, caminhadas, academias e atividades físicas em geral. Possui notas aquáticas e geladas, três tipos de hortelã, cítricos do Mediterrâneo e finaliza com incenso e vetiver. Ótima opção para os dias mais quentes.




Gucci by Gucci Sport é inspirado no Gucci Masculino tradicional, mas a proposta aqui é mais informal e leve. Suas notas combinam toranja, cardamomo, figo e patchouli.



Chanel Allure Sport Masculino é um perfume amadeirado, com base de vetiver e almíscar, mas possui um leve toque frutal à base de laranja, o que o torna ideal para ser usado nas noites quentes de verão. 



Animale Sport Masculino é clean e efervescente, com notas refrescantes de brisa marinha, bergamota, pêra, vetiver e sândalo. Totalmente diferente dos outros perfumes Animale, este é voltado para a prática de esportes e traz uma refrescância sem igual.


Para Elas:





L'eau Par Kenzo Feminino possui uma fragrância com notas florais e aquáticas, que o tornam ideal para ser usado nos dias quentes de verão.




Ralph Lauren Polo Big Pony Blue #1 Feminino é um perfume cítrico e floral, com notas de grapefruit, flor de lótus, jasmin, madeira de cedro e almíscar. Conheça aqui os outros perfumes da linha Big Pony.




212 Summer Feminino foi inspirado nas Pool Party americanas, que são as festas em volta da piscina que se tornaram a febre do último verão em New York. 212 Summer é um perfume alegre e divertido, com notas de pomelo, lichia, peônia e madeira de sândalo.



Burberry Weekend Feminino: as notas de tangerina, rosa selvagem, nectarina e almíscar dão um toque bem frutal à essa fragrância. Como o próprio weekend nome já diz, tem a cara de um fim de semana junto à natureza.

Veja aqui mais opções para o seu verão ficar mais perfumado e estiloso!




Postagem mais recente Página inicial

0 comentários: