Perfume no trabalho: certo e errado

By | 10:16:00 Leave a Comment

Por mais simples que esta questão possa parecer, ela gera muitas dúvidas: Todo ambiente de trabalho permite o uso de perfume? Há um tipo certo de perfume para usar no ambiente corporativo? Como sei que meu perfume é adequado ao meu cargo?
Dicas:
1- Bom senso é fundamental - Se você optar por usar perfume, não “tome banho” com ele. Aplique-o em pequenas quantidades em pontos estratégicos do seu corpo, como pulsos e atrás da orelha. É o suficiente para ficar bem perfumado sem causar problemas aos outros.
2- Deixe as fragrâncias sensuais para outras ocasiões (alguns perfumes simplesmente não encaixam bem no dia a dia profissional). São aromas mais marcantes, fortes, que passam a impressão de sensualidade. Deixe-os em casa. Para o trabalho, prefira os perfumes suaves, mais cítricos.
Pode ser que por costume com um determinado perfume, você não saiba analisar se ele é ou não adequado ao ambiente de trabalho. Pedir a opinião de amigos e parentes pode ajudar a decidir se ele pode mesmo ser usado profissionalmente.
Seguem algumas sugestões da Paris Perfumes de fragrâncias para se usar no ambiente de trabalho:
Hugo Boss Bottled masculino (amadeirado refrescante)
CK One unissex (cítrico refrescante)
Ralph Lauren Polo Black masculino (amadeirado refrescante)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: