Os frascos mais bonitos da perfumaria

By | 16:00:00 Leave a Comment

Algumas pessoas são realmente viciadas em perfumes, a ponto de colecionar os frascos vazios.
Cá entre nós, alguns frascos são tão bonitos que podem ser considerados obras-primas do design....verdadeiras obras de arte.

A grife Bvlgari foi uma das precursoras em criar frascos criativos e impactantes, mas atualmente muitas marcas também capricham na embalagem dos seus perfumes, pois sabem que os consumidores também compram com o olhos.

Pensando nisso, nós da Paris Perfumes selecionamos abaixo frascos que achamos super bonitos e decorativos. Vem ver com a gente :-)



BVLGARI BLACK (Bvlgari): envolto em borracha, o frasco remete a um cofre...como se a idéia fosse guardar muito bem o líquido cobiçado que há dentro dele.

CH SUBLIME (Carolina Herrera): impossível não se apaixonar por esse frasco, que lembra as luxuosas bolsas femininas de Carolina Herrera.




J'ADORE (Dior): um frasco antigo e moderno ao mesmo tempo, lembra uma ânfora (ou antigas garrafas). Mas a inspiração foram as ''mulheres-girafa'' da Tailândia, com colares de ouro ao redor do comprido pescoço.




INDIVIDUEL (Montblanc): um frasco clean, que evidencia a tampa da icônica marca: uma estrela branca que representa o cume sempre repleto de neve da montanha Mont Blanc.



INVICTUS (Paco Rabanne): Invictus significa ''invencível'' em latim. O frasco é em forma de taça, destinada aos bravos e invencíveis guerreiros da antiguidade.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: