Os perfumes que as celebridades usam!

By | 19:51:00 Leave a Comment


Todo mundo gosta de um bom perfume e tem o seu preferido. Pode ser floral, cítrico, amadeirado ou um fougére, que acaba identificando uma pessoa. Passa a ser sua marca registrada. 

Os famosos também têm suas fragrâncias preferidas. Então nós da Paris Perfumes
resolvemos pesquisar e contar pra você qual é o perfume que sua celebridade favorita usa.

Vamos lá? :-)

ESCADA TURQUOISE SUMMER
A cantora Rihanna usa o perfume Escada Turquoise Summer, da badalada grife Escada.
Uma fragrância floral e frutada, com a cara do verão. Traz notas de abacaxi, morango, framboesa, cassis, limão siciliano, laranja e ruibardo.



BURBERRY BRIT FEMININO

A atriz Sheron Menezes usa o perfume Burberry Brit, da grife Burberry. Para mulheres que combinam o espírito brincalhão com um leve toque de ironia. Burberry Brit é a essência do estilo britânico: irreverente, mas sempre com muito charme.




RALPH LAUREN POLO BLACK
O cantor Gustavo Lima não abre mão de usar o perfume Polo Black, da grife Ralph Lauren.
Para homens confiantes e seguros, o perfume Polo Black traz um aroma sofisticado, elegante e contemporâneo, com notas amadeiradas e frutadas.




DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE FEMININO
A atriz Megan Fox adora o Light Blue, perfume da grife Dolce & Gabbana. Uma explosão de frescor e requinte, assim pode ser resumido o perfume Dolce & Gabbana Light Blue feminino. Há anos D&G Light Blue é o perfume queridinho de mulheres mundo afora.



DOLCE & GABBANA THE ONE FEMININO
A modelo Renata Kuerten usa o perfume The One, da grife italiana Dolce & Gabbana. Com um frasco inovador, robusto e chique, D&G The One Feminino traz notas de mandarina, bergamota, baunilha, vetiver e âmbar.




AZZARO POUR HOMME
A apresentadora Xuxa Meneghel usa o clássico perfume Azzaro Pour Homme, da grife Azzaro. Ícone da perfumaria mundial desde 1977, Azzaro tem notas de sândalo, vetiver, âmbar, gerânio e musgo de carvalho.





1 MILLION PACO RABANNE
Liam Payne, músico da banda One Direction, não fica sem o seu 1 Million de Paco Rabanne. O frasco em forma de lingote de ouro representa poder, luxo e prosperidade.



DIESEL FUEL FOR LIFE MASCULINO

Harry Styles, parceiro de Liam Payne na banda One Direction, não fica sem o perfume Diesel Fuel For Life. O perfume é uma poção de energia e virilidade. Não é à toa que o lema de Diesel Fuel For Life é ''use with caution''....ou ''use com precaução''.




CHANEL CHANCE FEMININO
A atriz e modelo Thaila Ayala usa o perfume Chance, da grife Chanel.
Chanel Chance é surpreendente a cada instante. Enérgico, ousado, com um toque de sensualidade e malícia, assim é o perfume Chance da Chanel.






BOSS BOTTLED MASCULINO

O cantor Luan Santana revelou que ultimamente tem usado o perfume Hugo Boss Bottled Masculino. A fragrância é fresca e amadeirada, com notas de bergamota, canela, gerânio, cravo, vetiver e madeira de cedro.




BURBERRY BRIT FEMININO
A atriz Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo, também usa Burberry Brit.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: