Os Perfumes certos para a Balada!!!

By | 16:15:00 Leave a Comment
Fim de semana chegando, então vamos aqui dar dicas de perfumes para usar na balada.



Estar bem arrumado é um item essencial para ir à balada. Mas é fato que homens e mulheres sentem-se atraídos por outras pessoas que exalam bons aromas. Então, usar um bom perfume é mais que fundamental para arrasar na balada.

Sabe aquele perfume com cheirinho cítrico e refrescante que você usa durante o dia? Não vai ser suficiente para a balada. Diferentemente do dia a dia, a balada pede perfumes mais marcantes e sensuais. Essas fragrâncias geralmente trazem notas orientais e de especiarias.

Então veja as sugestões da Paris Perfumes de fragrâncias para usar na balada:


MASCULINOS


1 MILLION MASCULINO - PACO RABANNE
1 Million de Paco Rabanne: doce e ao mesmo tempo picante, esse perfume é pura ostentação (a começar pelo nome e pelo frasco). Não pode ficar de fora da balada.

LE MALE MASCULINO - JEAN PAUL GAULTIER
Le Male de J. P. Gaultier é um perfume oriental, com notas de especiarias e que há anos faz muito sucesso entre as mulheres. Um perfume 100% sedutor, como diz a própria marca. O frasco azul e com listras brancas remete à roupa de marinheiro, símbolo de masculinidade.

THE ONE MASCULINO - DOLCE & GABBANA
Dolce & Gabanna The One Masculino: outro peso-pesado das baladas, The One começa docinho e depois traz notas de tabaco, finalizando com um leve toque cítrico da toranja.



FEMININOS

LADY MILLION FEMININO - PACO RABANNE
Lady Million, de Paco Rabanne: um perfume vibrante e sensual, faz um belo par com seu companheiro 1 Million Masculino.

212 VIP ROSÉ FEMININO - CAROLINA HERRERA
212 VIP Rosé, de Carolina Herrera: ''o coração e a alma das melhores festas. Uma nova mulher está na lista". Este é o seu lema. Precisa dizer mais alguma coisa?

HYPNOSE EAU DE PARFUM FEMININO - LANCÔME
Hypnôse, de Lancôme: um frasco luxuoso, cujas curvas e faces dançam com a luz. A fragrância é oriental e amadeirada, com a baunilha dando o toque oriental.

A lista é grande e nunca estará completa. E você, tem algum perfume preferido para a balada? Compartilha com a gente ;-)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: